Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Câmara aprova novos títulos de cidadania


Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Fábio Barbosa/Assimp

  O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão ordinária desta quarta-feira (23) a outorga de mais três de cidadania de cidadania a pessoas da comunidade que, com sua trajetória profissional, pessoal e familiar contribuem para o enriquecimento da história do Município.

  De autoria do vereador Bebé Taxista (PEN), foi aprovado Decreto Legislativo concedendo a cidadania imperatrizense ao comerciante do ramo de madeiras, o mineiro Carlos Henrique Balbino da Costa.

  De João Silva, do PRB, o Plenário aprovou a outorga à senhora Ana Meiry Canela Nascimento, diretora de escola, com relevantes serviços na área da educação.

  Antonio Pimentel (PDT) teve decreto de autoria aprovado concedendo o título de cidadania à senhora Laudecy Conceição Almeida Silva, servidora da Câmara Municipal, com atuação em várias legislaturas e de amplo círculo de amizades em Imperatriz.

  A Mesa Diretora encaminhou às comissões da Casa mais dois decretos legislativos indicando homenageados com o título de cidadania: à senhora Raimunda Alves Medeiros Lima, de autoria do vereador Antonio Pimentel; e do empresário do ramo gráfico, Célio Louza Cruz, autoria do vereador Paulinho Lobão (PDT).

Moções

  Os vereadores aprovaram três Moções de Aplauso. Uma ao atleta Ranieri Mazzili Vieira Carvalho Segundo, de autoria de José Arimatheia Ditola, pela conquista do bicampeonato brasileiro de judô na categoria sub-15, realizado em Lauro de Freitas (BA).

  Outra de autoria do vereador Rildo Amaral (Solidariedade) à Escola Municipalizada Santos Dumont, pelo título no basquete infantil feminino nos Jogos Escolares Maranhenses, conquista que garantiu à escola vaga para representar Imperatriz nos Jogos Escolares da Juventude, em Curitiba.

  Uma terceira moção, de autoria do vereador Hamilton Miranda, será enviada ao senhor Benedito Lopes Serra, coordenador do Macropolo da Região Tocantina, pela ação social realizada em vários bairros no último final de semana por ocasião das comemorações do Dia Nacional do Maçon.

Indicações

  O Plenário aprovou ainda seis indicações, todas solicitando obras e serviços públicos em diversas comunidades.

  Tiveram matérias aprovadas os vereadores Chiquin da Diferro (PSB), Pedro Gomes (PSC), Zesiel Ribeiro (PSDB), Irmã Telma (Pros), Maura Barroso (Pros) e Fábio Hernandez (PSC).


                           Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário