Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Câmara abre semana com indicações e títulos de cidadania


                         Texto: Carlos Gaby
                         Fotos: Divulgação/Assimp

  A Câmara Municipal abriu a nesta terça-feira (15) a sexta sessão ordinária do segundo período legislativo aprovando indicações parlamentares e novos projetos de decreto legislativo concedendo títulos de cidadania a pessoas da comunidade.

 Com quórum máximo, o Plenário aprovou quatro indicações e a Mesa Diretora encaminhou às comissões técnicas da Casa cinco decretos legislativos.

  O vereador Ricardo Seidel (Rede) teve indicação aprovada em que solicita à Secretaria Municipal de Infraestrutura a recuperação da avenida São João entre a rua Santo Antonio e a rodovia Belém-Brasília (BR-010), na Nova Imperatriz.

  Fábio Hernandez (PSC) passou no Plenário matéria em que reivindica à Secretaria de Trânsito e Transportes a colocação de faixa pedestres e redutores de velocidade na rua 15 de Novembro em frente ao Mercado Bom Jesus, na Cidade Velha.

  Indicação do vereador Zesiel Ribeiro (PSDB) solicita a mudança de tráfego para mão única na rua Tapajós, entre a avenida Itaipu e a rua Dom Vital, próximo à Facimp, no Parque Santa Lúcia.

  Irmã Telma (Pros), teve indicação aprovada na qual solicita ao governo do estado a construção de um hospital de média complexidade nas adjacências dos bairros Santa Inês, Parque Independência, Jardim Sumaré e Residencial Sebastião Régis.

Títulos

  Decreto Legislativo de autoria de Antonio Pimentel (PDT), outorga título de cidadã imperatrizense à senhora Laudecy Conceição Almeida Silva. Fábio Hernandez indicou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Edegilson da Silva Castro.

 Hamilton Miranda apresentou mais um nome para receber a honraria, o senhor Armelindo Ferrari Júnior. Já a vereadora Irmã Telma, indicou o senhor Antonio José dos Santos e a senhora Almerinda da Silva Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário