Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 25 de julho de 2017

Uma pessoa acaba presa após fuga e troca de tiros com a polícia


  Uma pessoa foi presa na noite desta segunda-feira (24) pelo “Esquadrão Águia” da Polícia Militar de Coroatá, acusada de participar de assaltos no município de Timbiras.

  A polícia foi informada sobre a ação de dois indivíduos que haviam feito um arrastão em Timbiras levando celulares e uma moto Bros 160 e após os crimes teriam se deslocado para Coroatá. A guarnição do Esquadrão Águia atendeu ao chamado e realizou rondas na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

  Os policiais cruzaram com os dois no bairro da Tresidela e iniciaram uma perseguição, uma vez que os mesmos desobedeceram a ordem de parada. Durante a fuga os indivíduos efetuaram três disparos de arma de fogo em direção aos PMs, que reagiram conseguindo balear um deles no pé, na ocasião a dupla caiu da motocicleta. Um dos rapazes conseguiu fugir em um matagal, já o outro não teve a mesma sorte e acabou preso.

  Na ação o Esquadrão Águia recuperou 6 aparelhos celulares, um revólver calibre 32, com três munições deflagradas e uma moto Honda Bros 160.


                                                      Material apreendido pela Polícia

                                                           Veículo recuperado pela PM




Fonte: Coroatá Online




                           Publicidade

RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário