Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Três adolescentes infratores roubam cinco motos noite de domingo e fazem arrastão pela cidade



  Três adolescentes infratores roubaram cinco motos em uma noite e fazem arrastão pela cidade, o primeiro assalto aconteceu na Rua 3 de Junho Bairro Vila Lobão, o trio armados roubaram uma Biz vermelha e uma Titan preta, no momento da fuga eles efetuaram quatro disparos.





  Meia hora o trio fizeram um arrastão no Parque Anhanguera, mas de dez pessoas tiveram seus celulares roubados, uma mulher que teria dito que a arma não tinha munições, um adolescente já com varias passagens pela policia, efetuou três disparos e disse, " Olha não tem bala não p.....".

  O trio em seguida fugiu para Bairro Bacuri, na rua Leôncio Pires Dourados, próximo ao Posto DT, um adolescente abandonou a moto Titan e tomou uma Moto XTZ azul, minutos depois eles abandonaram a Moto XTZ e roubou uma Titan no cruzamento das Ruas Godofredo Viana com Ernesto Geisel.

  Em todos os assalto um adolescente que estava na Biz roubada da irmã de um policial na Vila Lobão dava cobertura, no Plantão Central mas de 15 pessoas compareceram ao Plantão Vitimas de assalto do trio, os três são moradores do Bairro Novo Horizonte, região do Grande Santa Rita, nenhum deles foram apreendidos. 

  Das cinco motos roubadas na noite de domingo, apenas duas motos foram recuperadas, a moto Titan preta e XTZ azul foi recuperadas. 

Fonte: Notícias da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário