Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Tendas e barracas são liberadas durante a cavalgada

Porém, a liberação foi a instalação de tendas somente na avenida Getúlio Vargas.

A cavalgada será realiada neste sábado.
A cavalgada será realiada neste sábado.

  IMPERATRIZ – Inicialmente proibidas, as tendas e barracas durante o trajeto da cavalgada, que abre a 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), foram liberadas. A determinação foi da Prefeitura Municipal, através da que colocam as tendas só para se protegerem do sol. Diante disso, a Secretaria de Planejamento Urbano.

  “Houve uma reclamação muito grande por parte da população, principalmente por parte das pessoas que colocam as tendas só para se protegerem do sol. Diante disso, a Secretaria de Planejamento Urbano, juntamente com o prefeito Assis Ramos, permitiram a instalação das tendas nas calçadas, que fique bem entendido, desde que não obstruam a passagem de quem quer ir e vir, e que não adentre para dentro da rua, onde a cavalgada vai passar”, esclarece o presidente do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), Renato Pereira.

  O presidente ressalta, ainda, que as tendas e barracas só serão permitidas na avenida Getúlio Vargas. “A ideia é manter tudo que feito nos anos anteriores, onde as tendas na BR são proibidas. Essa liberação foi feita exclusivamente, para as tendas na avenida Getúlio Vargas”, complementa Renata, ressaltando o objetivo sempre é prezar pela segurança das pessoas, tanto dos cavaleiros e amazonas, quanto das carroças, e principalmente, do público que vai assistir.

  A cavalgada será realizada neste sábado (8). A concentração será a partir das 8h na Praça da Cultura. Saída está prevista para ocorrer a partir das 10H.

Trajeto

  Seguindo o modelo do ano anterior, os cavaleiros e amazonas devem se concentrar na Praça da Cultura, e de lá seguirem o trajeto passando pela rua Coronel Manoel Bandeira, Luís Domingues, Amazonas, Avenida Getúlio Vargas e BR -010. No trecho próximo à marginal do DNER será colocado disciplinadores, passando por sobre a ponte do Cacau, e indo até o início do trevo, totalizando 800m de barreira física. As carroças não poderão seguir a partir dessa rota e deverão fazer o retorno na altura da rotatória do aeroporto.

Fonte: iMirante.com




                    Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário