Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Suspeito de participação em dois homicídios é preso em Imperatriz



Alessandro Alves é suspeito de ter matado a tiros o jovem Arnoldo Júnior Dias Brito.

Suspeito de participação em dois homicídios é preso em Imperatriz
Divulgação /Polícia Civil

  IMPERATRIZ – No fim da tarde dessa terça-feira (11), foi preso um homem, identificado como Alessandro Alves Pereira de Sousa, de 29 anos. Ele é suspeito de ter matado a tiros o jovem Arnoldo Júnior Dias Brito, de 24 anos, assassinado no dia 23 de junho, no Conjunto Vitória.

  Alessandro foi apresentado na manhã desta quarta-feira (12), na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Além de ser suspeito pela morte de Arnoldo, Alessandro, também, é suspeito de coparticipação na morte do jovem Danilo Bezerra Rego.

  É que Alessandro teria fornecido a arma para Arnoldo praticar assaltos. Numa dessas práticas, o suspeito acabou matando a tiros o estudante Danilo, que teria reagido ao um assalto. O crime aconteceu no dia 22 de junho, no bairro Vilinha.

  Um dia, após o assassinato de Danilo, Arnoldo, o principal suspeito por sua morte, foi assassinado a tiros no Conjunto Vitória. De acordo com a polícia, Arnoldo foi morto por desentendimentos na divisão do dinheiro oriundo dos assaltos. No dia do crime, a informação de que Arnoldo seria o assassino de Danilo circulou nas redes sociais, mas a polícia não confirmou.

  Arnoldo Júnior Dias tinha várias passagens pela polícia, assim como Alessandro. Este último, inclusive, estava foragido da Justiça, após danificar a tornozeleira eletrônica. Ele estava preso por roubo qualificado. Foragido, o bandido continuou praticando crimes.

  Além da participação da morte de Danilo, Alessandro é suspeito de praticar um assalto à mão armada, a uma panificadora, no Centro da cidade, no último domingo (9). Foi causa deste assalto, que ele acabou sendo reconhecido pelas câmaras de segurança, e agora preso.

  Alessandro Alves Pereira de Sousa foi apresentado na manhã desta terça-feira para a imprensa, e em seguida, levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI). Ele foi autuado por assalto, porte ilegal de arma e homicídio.

Fonte: iMirante.com



                    Publicidade
Rua Dom Pedro ll Esquina com a Rua 19 Parque do Buriti

Nenhum comentário:

Postar um comentário