Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 30 de julho de 2017

Sob demonstrações de apoio e carinho, Maura Jorge é recepcionada por fortes lideranças políticas da região Tocantina



  Recebendo demonstrações de apoio e mostrando força popular por onde tem passado, a pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (Podemos), vem percorrendo diversos municípios, angariando apoio ao seu projeto de reconstrução de uma nova história na política maranhense.

  Em sua chegada na cidade de Imperatriz, Maura foi recebida por lideranças de diversos segmentos sociais que manifestaram total apoio ao projeto político da pré-candidata. Na ocasião, a ex-prefeita também concedeu entrevistas a vários veículos de comunicação da cidade, onde reforçou a sua disposição em servir o povo maranhense e confirmou sua pré-candidatura ao governo do Estado.

  Na sexta-feira (28), Maura esteve no povoado Cumarú, pertencente ao município de Senador La Rocque, onde visitou correligionários e apresentou aos munícipes o projeto Podemos, que defende uma forma diferente de se fazer política. No sábado (29), a pré-candidata prestigiou a XXIII Cavalgada de Amarante, uma das mais tradicionais da região Tocantina. Recebida pelo ex-prefeito Gildásio e lideranças locais, Maura também ouviu os anseios da classe política do município, que se sente esquecida pelo poder público. Na mesma data, a ex-deputada esteve em Cidelândia, onde foi recebida carinhosamente pela presidente do Podemos no município, Tácila Mariana, e o empresário Adauto Baratão, uma das maiores lideranças políticas da cidade. Também participaram da reunião vereadores, ex-vereadores, autoridades e diversas representatividades locais.

  Durante seu discurso, Maura Jorge 
contou sua trajetória política e ressaltou que é preciso corrigir as distorções que existem no Maranhão e promover a igualdade verdadeiramente para todos.

  "Sei e conheço de perto as dificuldades do povo do interior e quão é difícil gerenciar a coisa pública e fazer política num sistema como o nosso. Eu trago para vocês a esperança e a confiança que une os anseios de todos nós que estamos cansados da enganação, dos discursos e das práticas que não mudam nada. O nosso compromisso é, acima de tudo, com a verdade!", destacou a ex-deputada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário