Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 8 de julho de 2017

PM recupera SW4 roubada em Estreito e prende homem com prisões por roubo veículos no Ma, e Pa



  Um trabalho de investigação do Serviço de Inteligência do 3° BPM, políciais militares prenderam no início da noite desta sexta-feira, dois suspeitos de roubo e receptação de veículos roubados, a prisão aconteceu em uma residência no Bairro Vila Maria, por trás do Ifma.





  No local a polícia encontrou uma SW4 branca, que tinha sido roubada dia 30 de junho na cidade de Estreito, outras peças de uma Hilux estava na casa, foram presos, Hamilton Hamilton Freire de Sousa, paulista da cidade de São Paulo.





  O motorista de um guincho foi preso no local, Paulo Henrique Gomes Lima, morador da Rua São Francisco, Bairro Nova Imperatriz, ele disse que tinha sido contrato para levar SW4, Hamilton tem várias passagens pela polícia pelo crime de roubo de veículos, adulteração de veículos roubados e inclusive, tendo já sido preso por roubo a banco.





  Segunda a polícia Hamilton seria chefe de uma quadrilha especializada em clonar veículos roubados e vender, a SW4 estava sendo adulterada, na residência foi encontrados placas de outros veículos da cidade de João Lisboa (Ma)Barra do Corda e Araguaína.





  Os dois presos foram apresentados no Plantão Central, os procedimentos serão feitos pelo Delegado Gean Gustavo. Em seguida mas informações.




Fonte: Notícias da Foto






                                  Publicidade

RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário