Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ônibus bate em pelo menos quatro veículos no Canto da Fabril; motorista é encontrado desacordado


Duas pessoas ficaram feridas e levadas ao Socorrão I.

Ônibus bate em pelo menos quatro veículos no Canto da Fabril; motorista é encontrado desacordado
Foto: Enviado pelo Whats App

  SÃO LUÍS – Um acidente envolvendo cinco veículos aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (17), no Canto da Fabril, Centro de São Luís. Segundo informações de populares que passavam pelo local. Segundo informações de populares, o coletivo bateu em vários quatro veículos em sequência, inclusive em alguns que estavam estacionados.

  A situação é bem curiosa. O motorista ultrapassou o sinal vermelho. Bateu no coletivo que estava à sua frente e em dois veículos que estavam estacionados na lateral direita, próximo a saída da avenida Camboa, e em uma motocicleta, ocupada por duas pessoas. Após a primeira batida, o coletivo fez o movimento de ré e atingiu novamente o veículos à sua frente, os que estavam na lateral foram arrastados para o meio da via. Esse movimento, de ré e avançar para cima dos veículos foi repetido por duas vezes.

  Quando o o coletivo parou, populares foram até o veículo e encontram o motorista desacordado e suspeitaram que teve um mau súbito. As duas pessoas que estavam na morto ficaram feridas. O condutor teve fratura na perna e garupa ferimentos leves. Amos foram levados ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

Fonte: iMirante.com




                     Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário