Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mas um ex detento é morto a tiros no Parque Santa Lucia



  As 12 hrs desta segunda feira(17) foi registrado o quarto homicídio do mês de Julho em Imperatriz, a vítima foi o ex detento Izais Baruk Gomes, 21 anos, morador da Rua Coelho Neto, Parque Santa Lucia, a vítima foi morta dentro da própria residência com vários tiros, informações que chagaram a polícia, os assassinos chegaram a pé. o Samu foi informado e ao chegar no local, constatou que a vítima já estava em óbito. 

  Baruk como era conhecido era usuário de drogas, suspeito de vários crimes, roubo, tentativa de homicídio ocorrido em 2016, tendo como vitima Fernando Silva Gomes, a vitima foi alvejado na época com dois tiros nas costa, ultima prisão de Baruk aconteceu em 26 de fevereiro de 2017, ele tinha sido preso no Parque Amazonas com uma moto roubada.


  O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, já foram solicitadas as imagens de câmeras de monitoramento que ficam instaladas próximo ao local do crime, no final da tarde uma pessoa teria sido baleada no Bairro da Vila Fiquene.

  Informações que chegaram à polícia, por volta das 18 horas a tentativa de um homicídio, seria uma represaria ao assassinato de Baruk, até as 18 horas nenhum dos envolvidos nos dois crimes tinham sidos presos pela polícia.

Fonte: Notícias da Foto



                        Publicidade
Rua Dom Pedro ll Esquina com a Rua 19 Parque do Buriti



Nenhum comentário:

Postar um comentário