Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Adolescente é encontrado morto no Centro de Justiça do Alto da Esperança

A unidade é administrada pela Funac.

Centro de Justiça Restaurativa Alto da Esperança.
Centro de Justiça Restaurativa Alto da Esperança. - Foto: Divulgação.

  SÃO LUÍS – Mais um adolescente foi encontrado morto em um centro de reabilitação, administrado pela Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), vinculada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop) foi encontrado morte. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7), no Centro de Justiça Restaurativa Alto da Esperança, localizado no bairro Alto da Esperança, área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

  Segundo nota encaminha a imprensa pela Funac, o jovem natural da capital maranhense foi encontrado morto com sinais de estrangulamento. Outros dois adolescentes, que dividiam o alojamento com a vítima assumiram a autoria do ato.

  É o segundo caso de morte por estrangulamento ocorrido em instituições administradas pelo Funac. Na madrugada de quinta-feira (6), um adolescente, natural da cidade de Pedreiras, foi encontrado morta na Casa da Juventude do Vinhais.

Veja a integra da nota:

  A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), vinculada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), informa que um adolescente que cumpria medida de internação, natural de São Luís, foi encontrado morto, nesta sexta-feira (7), no Centro de Justiça Restaurativa Alto da Esperança, no bairro Alto da Esperança, em São Luís.

  A vítima, ao ser encontrada nesta sexta-feira (7), apresentava sinais de estrangulamento. Os outros dois adolescentes, que dividiam o alojamento com a vítima, assumiram a autoria do ato infracional.

  A direção da Funac já acionou a Secretaria de Segurança Pública para as devidas providências sobre o ocorrido.

Fonte: iMirante.com



                   Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário