RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

terça-feira, 4 de julho de 2017

Acusado de assalto e homicídio é morto a tiros em Zé Doca

Adriano Chaves Oliveira tinha 22 anos e era conhecido como “Lorin”.

Adriano Chaves Oliveira, 22 anos, conhecido como “Lorin”.
Adriano Chaves Oliveira, 22 anos, conhecido como “Lorin”. - Foto: Divulgação

  ZÉ DOCA – Na manhã desta terça-feira (4), um jovem, identificado como Adriano Chaves Oliveira, 22 anos, conhecido como “Lorin”, foi assassinado a tiros cidade de Zé Doca. O crime aconteceu em frente a uma churrascaria na avenida Stanley Fortes Batista.

  Segundo informações da Polícia Civil, Adriano Chaves, que era morador do bairro Vila Nova, estava transitando com um colega pela avenida, quando foi surpreendido por um homem em uma moto, o qual efetuou diversos tiros contra ele, que morreu no local. O colega de Adriano, identificado como Antonio Mendes Silva Filho, também ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da cidade.

  O autor do crime ainda não foi preso nem identificado.

  De acordo com a polícia, Adriano Chaves já havia sido preso por roubo, além de ser acusada de dois homicídios. “Lorin” havia saído do presídio há mais de um mês e continuava praticando assaltos no município.

  Já Antonio Mendes, que ficou ferido, foi reconhecido por uma pessoa como autor de um assalto. Ele foi preso e será transferido para o Presídio de Pedrinhas em São Luís ou para Santa Inês.

Fonte: iMirante.com


                   Publicidade
Rua Dom Pedro ll Esquina com a Rua 19 Parque do Buriti

Nenhum comentário:

Postar um comentário