RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Viana: preso quarto suspeito de atear fogo em homem



No último domingo (11), um homem foi espancado e queimado por criminosos.

Viana: preso quarto suspeito de atear fogo em homem
  VIANA – Nessa terça-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Viana, realizou a prisão de Elielton de Sousa Santos, conhecido como “Poca”, por tentativa de homicídio. A prisão foi feita no bairro Matriz, em Viana.
Elielton de Sousa Santos. / Foto: Divulgação/SSP-MA.

  Segundo o Regional de Viana, delegado Jorge Pacheco, Elielton Santos é o quarto suspeito preso por participação na tentativa de homicídio que aconteceu na madrugada do último domingo (11), no qual cinco criminosos agrediram um homem, identificado como Raimundo Roberval Belfort Ferreira, de 46 anos, com um pedaço de madeira, atingindo-a na região da nuca e nas costas.

  Após Raimundo Roberval cair ao solo, os criminosos jogaram um líquido inflamável nele e atearam fogo. A vítima teve 90% do corpo queimado, e corre risco de morte. O crime causou grande revolta na população vianense, devido a crueldade e covardia dos criminosos.

  De acordo com o delegado Jorge Pacheco, as investigações prosseguem com intuito de identificar e prender os demais participantes do crime.

Mais detidos
Fabio Adriano Romeu Mendes e Vitor Correa de Alcântara. / Foto: Divulgação/SSP-MA.

  Na última segunda-feira (12), a Polícia Civil prendeu Fabio Adriano Romeu Mendes, 36 anos, e Vitor Correa de Alcântara, 20 anos, além de apreender um adolescente. Os três são suspeitos de praticar a tentativa de homicídio qualificado contra Raimundo Roberval Belfort Ferreira.

Fonte: iMirante.com



                   Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário