RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

terça-feira, 6 de junho de 2017

Trio é preso acusado de assaltar bancos no Maranhão



Entre os presos, está o vigilante de uma agência do Bradesco de Paulo Ramos.


Josimar Santana Pinto, Josué da Silva Sousa e José Augusto dos Santos.
Josimar Santana Pinto, Josué da Silva Sousa e José Augusto dos Santos. - Foto: Divulgação

  PAULO RAMOS – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prendeu, na cidade de Bom Lugar e Paulo Ramos, os acusados de serem assaltantes de banco: Josimar Santana Pinto, conhecido como "Josa", 32 anos; Josué da Silva Sousa, 38 anos; e José Augusto dos Santos, 46 anos, o qual possui mandado de prisão pela Comarca de Macapá pelo crime de estelionato. Os mandados de prisão foram expedidos pela Comarca de Paulo Ramos.

  Segundo a Polícia Civil, os presos integram uma quadrilha especializada em roubo a banco utilizando maçarico para abrir os cofres e caixas eletrônicos das instituições financeiras.

  Ainda de acordo com a polícia, no dia 31 de maio deste ano, por volta de 1h, a referida quadrilha tentou assaltar a agência do Bradesco da cidade de Paulo Ramos, sendo que o alarme do banco foi acionado, e os integrantes da quadrilha fugiram abandonando no interior da agência o material utilizado para o arrombamento do cofre.

  O grupo criminoso ainda manteve em cárcere privado o funcionário do banco. Após diligências realizadas pelo Departamento de Combate ao Roubo a Banco da Seic, foi possível identificar a quadrilha.

  Segundo a polícia, o preso Josimar Santana Pintoera era vigilante do Bradesco em Paulo Ramos e foi quem passou todas as informações para a quadrilha.

  Após as formalidades legais, todos os detidos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: iMirante.com



                      Publicidade
Rua 7 de Setembro entre as Ruas General Gurjão e Santa Rita, Bairro Bacuri Imperatriz - Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário