Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 20 de junho de 2017

Polícia faz buscas pelo cadáver da menina que sumiu após sair de casa de show em São Luís



  Lorena Luiza, 16 anos, foi para uma casa de show na estrada de Ribamar no dia 6 de maio e nunca mais retornou para a casa dos seus pais, no Cohatrac, onde tem um filho de um ano. A família não acredita na hipótese de sumiço voluntário ou que esteja morta. Porém, a polícia avança nas investigações e tem informações que a adolescente foi assassinada e deve mostrar amanhã o local onde o corpo se encontra.

  Lorena ainda chegou a ligar para a mãe às 3h45 do dia 7 e às 10h ao pai. Já no período da tarde entrou em contato com a ex-sogra. Porém, depois desse dia nunca mais fez contatos com ninguém. As três ligações feitas por ela foi de um celular de uma amiga.

  Informações repassadas à polícia, indicam que o corpo da adolescente estaria em um matagal na Vila Luis Fernando, em São José de Ribamar, para onde os investigadores irão amanhã.

  “Minha filha ligou quatro vezes para nossa família do celular dessa amiga dela. Lorena estava a todo momento falando que estava bem. Chegou a ligar no dia 7 de maio para o pai, a ex-sogra e em nenhuma ocasião demonstrou estar fora de si.”, disse a mãe da adolescente ao Blog do Luis Cardoso.




  Em uma conversa a mãe avisa que a filha não costuma ficar dias sem comunicação com os familiares. Ela conta também que há muitias pessoas passando informações para confundir a família, sempre pondo em dúvida a lucidez da garota, deixando subentendido que a menina desapareceu voluntariamente, hipótese essa descartada.

  Um anônimo até chegou a ligar para familiares de Lorena avisando que possuía um vídeo que supostamente teria registrado a morte da adolescente. A pessoa descreve o vídeo como sendo muito “pesado”, e que um grupo armou uma espécie de “casinha”, e que depois cada um deu um tiro na jovem e os restos mortais foram abandonados em um matagal. Porém, quando foi pedido que encaminhasse o vídeo, a pessoa disse que havia apagado.

  O caso da adolescente Lorena tem comovido a sociedade que tem cobrado das autoridades policias uma resposta para por fim ao desespero da família.

Fonte: Blog do Luis Cardoso




                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário