RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

terça-feira, 27 de junho de 2017

Motorista com grande quantidade de crack se envolve em acidente e acaba preso


Ronaldo Almeida Cardoso foi preso na noite dessa segunda-feira, após se envolver num acidente.



O acidente foi ontem à noite.
O acidente foi ontem à noite. - Divulgação /PRF

  IMPERATRIZ – O motorista de um carro que transportava drogas, identificado, como Ronaldo Almeida Cardoso, de 45 anos, se envolveu num acidente, na RR-010, na noite desse segunda-feira. A acidente aconteceu na altura do povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão.

  Para não bater de frente com outro carro que vinha no sentido contrário, durante uma ultrapassagem, o condutor retornou para a faixa direta, e acabou atingindo a lateral de outro veículo, que seguia no mesmo sentido.

  De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia cinco pessoas dentro do carro atingido, que saiu da pista e capotou. Uma mulher se feriu levemente, e foi trazida para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). As outras quatro pessoas saíram ilesas.

  O comportamento nervoso do motorista despertou a suspeita da PRF, que estava no local. Após revista, foram encontrados sete tabletes de crack. A droga estava num compartimento secreto debaixo do banco de trás do carro. Segundo a polícia, deu trabalho para tirar a droga de lá.

  O mecânico Ronaldo Almeida Cardoso, contou aos policiais que seria pago por um homem chamado Júnior, para levar o carro de Goiânia até São Luís. Pelo serviço, receberia a quantia de R$ 1.500. Ele porém, negou que soubesse do transporte da droga.

  Na ficha criminal do suspeito, conta que já respondeu por uso de drogas, receptação de produtos roubados e porte ilegal de arma de fogo. Ronaldo Almeida chegou a ser preso no ano passado. Diante da grande quantidade de drogas, o homem também vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi levado para o Plantão Central da Polícia de Imperatriz e está à disposição de Justiça.

Fonte: iMirante.com




                     Publicidade
Rua 7 de Setembro entre as Ruas General Gurjão e Santa Rita, Bairro Bacuri Imperatriz - Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário