Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Dupla é presa e adolescente apreendido com drogas, em Imperatriz



Com os suspeitos foram apreendidos 33 papelotes de drogas prontos para venda.

A polícia apreendeu 33 papelotes de drogas prontos para venda.
A polícia apreendeu 33 papelotes de drogas prontos para venda. - Divulgação /Polícia Militar

  IMPERATRIZ – Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens e apreenderam um adolescente, na noite dessa quarta-feira (7), no bairro Boca da Mata, periferia de Imperatriz. A dupla foi identificada como Lucas Amaro da Conceição de 19 anos e Luan Amaro da Conceição de 24 anos, que são irmãos. Já o adolescente tem apenas 17 anos.

  De acordo com informações policiais, eles são suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 25 papelotes de maconha, nove de crack, uma quantidade de R$ 94 em espécie e um caderno com folhas rasgadas e idênticas aos papelotes feitos para embalar a droga.

  A prisão foi realizada após a polícia receber a informação de um possível ponto de vendas de drogas, numa obra inacabada, localizada no bairro Boca da Mata. A revista aos suspeitos e a busca minuciosa no terreno resultaram na apreensão de 33 papelotes de substâncias, similares a crack e maconha, prontas para venda, além de dinheiro em notas trocadas.

  Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, para tomada das providências cabíveis. Eles foram autuados por tráfico de drogas e devem ficar à disposição da Justiça.

Fonte: iMirante.com




                    Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário