Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Voluntários preparam a 13° edição do Arraiá da Ampare





  Arruma daqui, arruma dali. Dias de ideias e de muita ação. Os voluntários divididos em equipes começaram os preparativos para o 13° Arraiá da Ampare, que será realizado no dia 4 de junho na casa de apoio Solar da Ampare, localizada na Avenida Newton Belo, saída para a zona rural. 

  Com a certeza de que a união faz a força, a intenção das equipes de voluntários é oferecer uma festa maravilhosa que possa reunir maior público em relação ao ano passado. A mobilização é em torno da programação que vai sortear duas motos e mais quatro prêmios, além de contar com apresentações culturais da região e comidas típicas. 

  A presidente da ONG, Adilene Ramos destaca que para a realização de um dos maiores eventos juninos solidário de Imperatriz é indispensável a ajuda da comunidade e dos empresários locais. O sucesso da programação e da manutenção das ações da entidade que atende pacientes de câncer de toda a Região Tocantina e até de outros Estados é fruto de uma dedicação coletiva.

  Toda a renda arrecadada será revertida em ações que a Ampare realiza, como distribuição de cestas básicas, campanhas de conscientização, a manutenção da casa de apoio Solar da Ampare, entre outras.

  A cartela para concorrer aos brindes do Festival de Prêmios custa apenas R$ 5,00 e pode ser adquirida com os voluntários ou no escritório da Ampare. A casa de apoio Solar da Ampare fica localizada na avenida Newton Belo, logo após o IFMA.

Como doar? 

  Há diversas formas de realizar doação para a Ampare. Pode ser entregue no escritório da Ampare, localizado na Av. Dorgival Pinheiro, 979-b, centro, entre ruas Rio Grande do Norte e Ceará, ou via conta bancária: Banco do Brasil ag. 0554-1 C/C 31.590-7.








Nenhum comentário:

Postar um comentário