Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 2 de maio de 2017

Vereador Cássio e família são assaltados quando voltavam de Imperatriz


  Através de uma nota divulgada nas redes sociais, o vereador coroataense Cássio Reis (PSDB) compartilhou o drama vivido por ele e familiares ao retornarem da cidade de Imperatriz, quando foram assaltados por dois indivíduos encapuzados.

  Os criminosos, que estavam armados, levaram joias, celular e outros pertences. Felizmente a ação durou pouco tempo, já que os assaltantes fugiram ao perceber a aproximação de outros dois veículos.

  Confira a íntegra da mensagem divulgado pelo vereador Cássio (PSDB):

  “Às vezes você assiste um filme ou uma matéria jornalística, ver aquelas cenas de terror e pânico...mas acha que nunca acontecerá com você, e hoje não foi filme e nem matéria de tv, foi pura realidade. Uma situação assustadora e temerosa.

  Ao retornar da cidade de Imperatriz juntamente com minha esposa, meus pais, e sobrinho, onde tudo parecia alegria e relembrando os dias bons que passamos lá, mais precisamente entre Grajaú e Barra do Corda (área Indígena) ao diminuir a velocidade do carro para passar em uma lombada, fomos abordados por dois "elementos" que saíram do mato fortemente armados, encapuzados com as armas apontadas em nossa direção onde tive que parar o carro e os mesmos anunciaram assalto, e com a arma sobre minha cabeça, levaram dinheiro, joias, celular (meu) e outros pertences. Foram momentos de muita tensão e suspense, que por um minuto ali poderia ter ido alguma vida, e Deus nosso protetor enviou dois carros no sentido contrário do nosso e eles perceberam, correram e só assim pude ter ação de arrancar o carro. Obrigado Deus, por ter nos livrado do pior. E estar aqui contando a vcs amigos e familiares”.

Vereador Cássio

Fonte: Coroatá Online



                     Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário