Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 23 de maio de 2017

Troca de tiros deixa policiais feridos e bandidos mortos



Situação foi registrada no fim da tarde desta terça-feira na Vila Conceição. Grande quantitativo de policiais está no local

                      Nesse momento, é grande a presença da polícia na Vila Conceição
Nesse momento, é grande a presença da polícia na Vila Conceição (Foto: Divulgação)

  Uma troca de tiros entre a polícia e criminosos deixou dois policiais civis feridos e dois bandidos mortos no fim da tarde desta terça-feira, dia 23, na Vila Conceição, região do Alto do Calhau, em São Luís. Na região, onde o tráfico de drogas é intenso.

  Os policiais baleados foram socorridos e passam bem. Eles são lotados na Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc). Os bandidos que foram morto durante a ação ainda não tiveram os nomes divulgados.

  Nesse momento, é grande a quantidade de policiais na região. Um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) está sobrevoando o local com o intuito de localizar outros criminosos responsáveis pela ação.

  A operação foi coordenada pela Senarc com o intuito de cumprir um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo identificado até o momento apenas como Codó. Chegando ao local, os policiais foram recebidos a tiros.

  A situação amedrontou os moradores da região. Os policiais conseguiram efetuar a prisão de Codó e apreender uma grande quantidade de armamentos como fuzil, revólver e pistolas. Os bandidos que morreram no confronto eram comparsas do criminoso que estava sendo procurado.
Fonte: O ESTADO




                   Publicidade

RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO, EM FRENTE A PRAÇA DA BIBLIA, IMPERATRIZ - MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário