Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 7 de maio de 2017

Trio paraense e preso suspeito de assalto em motel


  Três rapazes paraense da cidade de Dom Elizeu foram presos na noite sábado acusados de envolvimento no assalto ao Motel Veneza que está bem reforma, um dos suspeitos estavam trabalhando na reforma, o mesmo teria saído mas cedo.

  A prisão aconteceu em um Condomínio na Rua do Sol, Bairro Vila Fiquene, a prisão foi feita por políciais da Força Tática, os presos foram, Jardel da Silva Carvalho, Jhon Kennedy Teixeira dos Santos e Mizael Batista de Oliveira Júnior, esse que estava trabalhando na reforma.

  No local onde foram presos os PMs apreenderam um colete balístico, três celulares, uma moto pop de cor laranja, um simulacro de arma de fogo e mas de R$ 570,00 em espécie, no celular Mizael a polícia encontrou áudios que compromete o mesmo, para polícia ele seria o autor intelectual do roubo.

  Do motel foram roubados 23 TVs Sansung, segundo as vítimas eram três assaltante, todos com sotaque paraenses, um quarto assaltante em um veículo preto teria participado do roubo, dois mototaxista que foram ao motel pegar dois trabalhadores também foram assaltados, todas as vítimas foram colocados no apartamento enquanto o roubo era feito.

  Os três presos foram apresentados no Plantão Central da Regional de Segurança, os procedimentos legais foram feito pelo Delegado Ozeas Rodrigues, Logo nas as fotos e informações do caso.

Fonte: Notícias da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário