Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Protesto bloqueia o trânsito na ponte Bandeira Tribuzzi



A manifestação é feita por moradores do bairro Jaracati, que estão revoltados pela retirada de uma faixa de pedestre da Avenida Carlos Cunha.
Protesto bloqueia o trânsito na ponte Bandeira Tribuzzi
Manifestação deixou o trânsito totalmente parado na Avenida Carlos Cunha e região. Foto: Reprodução / TV Mirante

  SÃO LUÍS – Um protesto, na manhã desta quarta-feira (24), bloqueia o trânsito nos dois sentidos da ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís.

  A manifestação é feita por moradores do bairro Jaracati, que estão revoltados pela retirada de uma faixa de pedestre da Avenida Carlos Cunha, no trecho que fica na saída da ponte, no sentido Jaracati - Camboa.

  Com a relocação da faixa de pedestre, os moradores da localidade afirmam que a mudança causa transtornos, principalmente para as crianças, que agora precisam andar muito mais para atravessar a avenida na ida e vinda da escola, além do risco de acidentes.

  A mudança de lugar da faixa de pedestre em questão foi feita após uma série de obras de reestruturação de trânsito na avenida Carlos Cunha.

  Segundo os moradores, várias tentativas de contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) já foram feitas, contudo, não obtiveram resposta e a situação não foi solucionada. Com isso, a comunidade decidiu agir com o protesto para chamar a atenção das autoridades responsáveis.

  Os reflexos da manifestação, no trânsito, foram vistos por alguns quilômetros da avenida Carlos Cunha no início da manhã. A circulação de veículos na ponte Bandeira Tribuzzi foi totalmente bloqueada.

  O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local do protesto e dispersaram os manifestantes, liberando o trânsito nos dois sentidos da via.
Corpo de Bombeiros chega para dispersar manifestantes e liberar a via. Foto: Reprodução / WhatsApp
Fonte: iMirante.com


                             Publicidade

Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário