Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 29 de maio de 2017

PRAIA NORTE: Filho do ex-prefeito Tupã morre em acidente de trânsito em Palmas-TO


  Antônio Soares de Sousa, mais conhecido como Bil, filho do ex-prefeito de Praia Norte, Tupã, morreu na manhã deste domingo, 28, em Palmas, durante um acidente registrado na avenida Theotônio Segurado. Antônio estava com sua esposa, Luiza Sousa, em uma motocicleta e foram atingidos por um carro de passeio. Segundo os Bombeiros, após a batida o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. O atropelador foi encontrado momentos depois e está preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas, conforme a Polícia Civil.

  A colisão aconteceu entre 7h e 7h30. A polícia disse que o motorista trafegava pela avenida Theotônio Segurado. Ele é suspeito de avançar o sinal vermelho e colidir com a motocicleta. Depois da batida, ele fugiu.

  No momento, um guarda metropolitano passava pelo local e presenciou a batida. Ele então perseguiu o motorista até a quadra 504 Sul e ligou para o Sistema Integrado Operações, que acionou uma viatura de trânsito para ir até a quadra.

  Chegando ao local, os agentes de trânsito abordaram o suspeito que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por causa disso, foi autuado pela recusa e teve a CNH recolhida. Após os procedimentos, ele foi levado para a delegacia. Uma fiança no valor de R$ 10 mil foi estipulada, mas o motorista não pagou e foi levado para a CPP.

  Luiza Sousa está internada no Hospital Geral de Palmas (HGP) e passará por cirurgia nesta segunda-feira, 29. O corpo de Bil, esta sendo velado em palmas, mas será transladado para Praia Norte nesta segunda, onde será sepultado. 
(Com informações do G1)





                       Publicidade
RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO, EM FRENTE A PRAÇA DA BIBLIA, IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário