Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Policial do Pará é preso acusado de um homicídio na cavalgada de Buritirana



  Polícias Militares apresentaram no Plantão Central da Regional de Segurança de Imperatriz, o policial militar do estado DF o Pará, Fábio Henrique Leite dos Santos, ele foi preso na cidade de Buritirana com mais dois amigos, Adriano e Lucas, a prisão do PM porque o mesmo é acusado de ter assassinado uma pessoa por volta das 20 hrs e 40 minutos.

  Foram apreendidos a pistola .40 dois pentes carregados com 12 projétil, Lucas e Adriano falou que nem ouviu disparos devido o barulho dos carros de som automotivos, falou que Fábio chegou para ele e disse' Vamos Embora' uma pessoa informou aos policiais que Adailton Nobre Lima, ele estava na moto Bros vermelha, teria colidido no carro do PM, ele teria levado e começou a a chutar o carro do policial, um colega do PM teria a falado," rapaz o carro chutando teu carro e tu não faz nada" os três foram apresentados no plantão Central para os procedimentos legais.

  A vítima Adalton, nem chegou a ser socorrida e morreu no local, um outro homicídio aconteceu. Wesley, a vítima, ele foi baleado com um tiro na nuca, informações do pai dá vítima e que a namorada de Wesley e outro amigo, foi que o autor do disparo foi um conhecido dá vítima, o autor do disparo estaria com amigo de Wesley, esse amigo teria abraçado a vítima e por traz o elemento efetuou os disparo.



  Wesley, chegou a ser socorrido para Socorrão em Imperatriz mas veio a óbito em seguida, também na festa dá Cavalgada um rapaz sofreu uma tentativa de homicídio, ele levou uma perfuração nas costa, o elemento furou foi preso e também trazido para Imperatriz, a vítima foi atendida no Hospital de Buritirana e depois liberada.

  O Delegado titular dá Delegacia de João Lisboa, Diego Ricardo Schiavini, falou que o PM do Pará, Fábio Henrique, está sendo autuado pelo crime do homicídio de Adailton, sobre o homicídio de Wesley, o crime será investigado pela Delegacia de Amarante.



Fonte: Notícia da Foto




                               Publicidade

Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário