Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Motorista morre após colisão entre veículos no Maranhão



Manoel Alves Ferreira, de 36 anos, foi vítima fatal do acidente.

Acidente
Acidente - Foto: reprodução / recebido via WhatsApp

  MARANHÃO - Uma colisão frontal entre um caminhão e uma carreta, por volta das 5h15 desse domingo (28), resultou na morte de um dos condutores e deixou o outro ferido gravemente, no Km 127 da BR-135, entre Miranda do Norte e Matões do Norte, situado na parte norte do Estado.

  O caminhão transportador de frutas e verduras estava vazio e se deslocava sentido crescente (capital para o interior), enquanto a carreta carregada de soja tinha como destino a região portuária do Itaqui. Face a gravidade do condutor que sobreviveu e única testemunha do ocorrido, os policiais ainda não fecharam questão quanto a motivação do acidente.

  Considerando que a colisão aconteceu no começo do dia, a hipótese de sono ao volante é a causa mais provável. Um dos veículos tombou e deixou a via quase que completamente bloqueada.

Os veículos envolvidos são um Ford/Cargo, placa PEY2041/PE e um Volvo/Fh 540 6X4T, placa OXX9180/MA mais Sr/Schiffer, placa JZG8912.

  O condutor do Ford/Cargo, identificado como Manoel Alves Ferreira, de 36 anos, foi vítima fatal do acidente e o motorista do Sr/Schiffer ficou gravemente ferido.

Saque da carga

  A equipe Polícia Rodoviária Federal mais próxima do local da colisão finalizava os procedimentos da prisão de dois acusados de roubar uma carreta tanque de combustível, que foi recuperada, quando recebeu a informação do acidente. Chegando ao local encontrou a carga de soja quase toda saqueada.

  Os policiais deverão entrevistar o condutor sobrevivente para finalizar o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) com as informações detalhadas sobre o ocorrido.


Fonte: iMirante.com




                      Publicidade
Rua 7 de Setembro entre as Ruas General Gurjão e Santa Rita, Bairro Bacuri Imperatriz - Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário