Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Militar do exército morre durante treinamento de selva em Marabá-PA


  Um militar do Exército morreu após treinamento dentro de área de mata no Batalhão de Infantaria de Selva, em Marabá, no sudeste do Pará, na última segunda-feira (15). O terceiro sargento, Daniel D.W., de 29 anos, chegou a ser socorrido no local e encaminhado ao Hospital de Guarnição de Marabá, mas não resistiu. Outros quatro militares também passaram mal durante a atividade.

  Após perícias realizadas pelo Instituto Médico Legal de Marabá, as causas de morte ainda não foram apontadas. Segundo o chefe de comunicação do Exército, Major Flávio Prazeres, um inquérito deve apurar as causas do óbito e deve ser concluído no prazo de 30 dias.

  O exército não informou que atividade específica estava sendo desenvolvida quando os cinco militares passaram mal. O estágio de treinamento, iniciado na semana passada, ocorre uma vez ao ano e deveria durar 14 dias.

  O sargento Daniel servia ao exército desde 2009 e estava lotado há cinco meses no município de Altamira, no sudoeste do estado. O corpo foi levado para o Rio Grande do Sul, estado onde nasceu.

Fonte: Folha do Bico




                      Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário