Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Mães da Casa do Idoso são homenageadas, em Imperatriz



Data festiva busca valorizar mulheres da terceira idade.

Data festiva busca valorizar mulheres da terceira idade.
Data festiva busca valorizar mulheres da terceira idade. - Divulgação /Assessoria

  IMPERATRIZ - Com o tema Mãe, tudo que toca vira amor, a Casa do Idoso, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), realiza desde o início da semana, uma programação especial referente ao Dia das Mães. Palestras, danças, cinema, apresentações musicais, prática de exercícios físicos e dia de beleza fizeram parte das atividades, que termina hoje.

  Uma das integrantes do grupo, a dona de casa Adélia de Oliveira Cunha, de 62 anos, parabeniza a iniciativa. “É um momento muito feliz, tudo isso é um ato de amor e de vida para nós”, disse emocionada.

  Na terça-feira (09), os idosos estiveram no Shopping Tocantins e participaram de uma sessão de cinema, fizeram exercícios e realizaram uma apresentação musical. Eles foram acompanhados pela secretária Fátima Avelino; pela primeira-dama, Janaina Araújo, e pela coordenadora da Casa, Alessandra Nobre.

  Ontem foi dia de reflexão, com a sexóloga, pedagoga e conselheira familiar, Cristina Porto, no auditório da Casa do Idoso, além de apresentação especial do grupo de dança na faculdade Unisulma. Mais ainda, um dia de beleza, na sede do Senac, com direito a vários atendimentos. “Como instrumento educacional e profissionalizante, para nós é prazeroso embelezar as nossas idosas”, ressaltou a diretora da unidade, Lavínia Amorim.

  O encerramento das atividades acontece nesta quinta-feira (11), com a Festa das Mães, a partir das 18h, na Loja Maçônica União e Fraternidade, na Rua Alagoas, nº240, Bairro Juçara.

Fonte: iMirante.com





                  Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário