Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Dupla é presa com arma usada em roubo de fazenda



Além da espingarda, a polícia apreendeu outros bens subtraídos da fazenda.

Dupla é presa com arma usada em roubo de fazenda
SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 6° DRPC de Viana, realizou operação policial com objetivo de dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão, oriundos de investigação que apura o roubo da Fazenda Marimar, que aconteceu no mês de abril, em Viana.
Maria da Conceição Mendes e José Roberto Nunes Costa. / Foto: Divulgação.

  Durante o cumprimento dos mandados, foram localizados e apreendidos na residência de Maria da Conceição Mendes, 34 anos, três espingardas de fabricação caseira, sendo uma destas utilizada no crime, bem como outros bens subtraídos da fazenda. Dando continuidade às buscas na residência de José Roberto Nunes Costa, 46 anos, foi também localizada e apreendida uma espingarda calibre .36.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

  pós a análise dos fatos, Maria da Conceição e José Roberto foram autuados em flagrante delito. Maria foi autuada por posse ilegal de arma de fogo, e José Roberto por posse ilegal de arma de fogo.

  A polícia descobriu, também, que um dos autores do roubo na Fazenda Marimar seria o companheiro de Maria Conceição, um homem conhecido como "Pururuca". A polícia está à procura do suspeito.

Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário