Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 28 de maio de 2017

Deputada Josi Nunes perde o controle, bate-boca com prefeito e expõe ciúme político

                         Josi Nunes e Laurez Moreira

  Não é habitual ver a sempre comedida deputada federal, Josi Nunes (PMDB), perder o controle de suas ações. Mas desde o deflagrado colapso de relação entre a senadora Kátia Abreu (PMDB) e o governador Marcelo Miranda (PMDB), que Josi vem demonstrando desequilíbrio passional em suas atitudes, que nunca antes foram assim.

  Neste sábado, 27, em Gurupi, durante o projeto Ação Global, que é uma parceria entre Rede Globo e Sesi, a parlamentar se irritou publicamente com o prefeito de Laurez Moreira (PSB), seu até então aliado, cuja vice é Dolores Nunes, mães da deputada.

  Segundo pessoas que estavam no local, Josi perdeu a compostura sem nenhum motivo especifico naquele momento e que o ato do melindre, na verdade seria fruto de questões anteriores. Essas mesmas fontes alegam que a parlamentar estaria cobrando compromissos feitos por Laurez, que no momento e pela conjuntura administrativa, não haveria possibilidades de serem praticadas. Questionamos as duas fontes que conversamos, sobre quais seriam esses compromissos, mas nenhuma quis falar abertamente sobre o tema, apenas se abriram sobre a situação que tange a política. Eles disseram que Josi estaria querendo forçar Laurez a apoiar Marcelo Miranda.

  Após a peripécia, Josi foi às redes sociais desabafar e disse que só vai tomar um posicionamento definitivo após ouvir seu líder maior, o governador Marcelo Miranda (PMDB).

  Leia a mensagem de Jose nas redes sociais após o entrevero:


Fonte: Folha do Bico




                         Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário