Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Condenado por latrocínio e roubo no Piauí é preso em Timon



O latrocínio foi contra um advogado da Caixa Econômica Federal no ano de 2001.



Josué foi preso nesta segunda, por volta das 11h30, por investigadores da Senarc quando se encontrava no bairro Formosa, em Timon.
Josué foi preso nesta segunda, por volta das 11h30, por investigadores da Senarc quando se encontrava no bairro Formosa, em Timon. - Foto: Divulgação

  TIMON – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, órgão da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu Josué de Oliveira Bonfim, 36 anos, o qual tinha dois mandados de prisão em aberto, oriundos da Comarca de Teresina/PI.

  Segundo a Polícia Civil, um dos mandados é referente ao cumprimento de duas penas condenatórias, que somadas dão o total de 35 anos e seis meses de reclusão. Sendo uma das condenações pela prática de Roubo Seguido de Morte contra um advogado da Caixa Econômica Federal no ano de 2001, no centro de Teresina/PI. Pelo latrocínio, Josué de Oliveira foi condenado a uma pena de 28 anos de reclusão. A outra pena, de sete anos de reclusão, é pelo crime de roubo majorado.

  Contra Josué de Oliveira Bonfim pesa ainda um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina/PI pela prática de Homicídio Tentado.

  Josué foi preso nesta segunda, por volta das 11h30, por investigadores da Senarc quando se encontrava no bairro Formosa, em Timon. Após o cumprimento dos Mandados de Prisão, Josué foi entregue à equipe da Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí, estando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: iMirante.com



                  Publicidade
RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO, EM FRENTE A PRAÇA DA BIBLIA, IMPERATRIZ - MA





Nenhum comentário:

Postar um comentário