RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

sábado, 27 de maio de 2017

Acidente envolvendo três veículos de carga deixa um morto e outro gravemente ferido



A colisão aconteceu na noite dessa sexta-feira (26), na BR-135, no município de Bacabeira.

Raimundo Sales de Araújo Neto, de 54 anos, morreu no local.
Raimundo Sales de Araújo Neto, de 54 anos, morreu no local. - Foto: Divulgação / PRF

  BACABEIRA – Uma colisão entre caminhão baú e uma carreta, resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida, no quilômetro 54, da BR-135, na altura do município de Bacabeira, na noite dessa sexta-feira (26).

  Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tempo estava bom e o fluxo de veículos estava normal no momento do acidente. O caminhão baú, que trafegava no sentido São Luís, invadiu a pista contrária, chocando-se lateralmente com uma carreta-tanque, que transportava combustível e depois colidiu frontalmente com outro caminhão baú, que vinha logo atrás, resultando na morte de seu condutor, ainda no local, identificado como Raimundo Sales de Araújo Neto, de 54 anos

  O motorista do caminhão baú que teria causado o acidente fiou preso às ferragens e foi retirado pelos Bombeiros. Gravemente ferido, ele foi encaminhado para o hospital Clementino Moura, o Socorrão 2.

  Ainda na manhã deste sábado (27) o corpo de Raimundo Sales continuava no local do acidente a espera de providências. Uma equipe da PRF esteve no local.

Fonte: iMirante.com




                    Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário