Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 15 de abril de 2017

SSP afirma que suicídio de adolescente está sendo investigado



Menina da cidade de Monção, no Maranhão, escreveu uma carta afirmando sofrer abuso sexual do padrasto.


De acordo com o pai biológico, a jovem pode ter sido vítima de um jogo virtual que conduz ao suicídio - Divulgação

  MONÇÃO - A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou para o Imirante.com, na tarde deste sábado (15), que iniciará uma investigação para apurar o caso de suicídio da jovem Thalia Meireles, na cidade de Monção, no Maranhão.

  Thalia foi encontrada sem vida em seu quarto, na última sexta-feira (14) e deixou uma carta relatando os motivos de ter cometido suicídio. No texto, a garota afirmou ter sofrido abuso sexual do padrasto diversas vezes e alegou ter depressão. A polícia está procurando o padrasto da menina para averiguar o caso.

  Outra dúvida que permeia a morte da jovem é a hipótese de Thalia ter participado de um jogo virtual conhecido como “Blue Whale” (ou baleia azul, em português). O pai biológico da garota comentou nas redes sociais que soube por meio de um parente que sua filha participava de um desafio cibernético que foi idealizado originalmente na Rússia e propõe desafios macabros aos adolescentes, como bater fotos assistindo a filmes de terror, automutilação, e, na etapa final, cometer suicídio. O que as autoridades já sabem é que o "jogo da morte" é dividido em 50 missões.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário