RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Moto Club vence o Imperatriz fora de casa e garante vaga nas semifinais do returno



O Papão chegou aos seis pontos no returno e assumiu a liderança do Grupo B.

Imperatriz x Moto Club.
Imperatriz x Moto Club. - Arte: Imirante.com

  IMPERATRIZ - O Moto Club garantiu, na noite desta quarta-feira (12), com uma rodada de antecedência, a classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Mesmo jogando no Estádio Frei Epifânio, contra o Imperatriz, que foi vice-campeão do primeiro turno, o Papão mostrou sua força e venceu por 2 a 1, em partida válida pela terceira rodada do returno. Toni Galego e Válber balançaram as redes pelo Rubro-Negro, e Rubens fez o gol do Cavalo de Aço.

  Apesar de estar jogando longe de sua torcida, o Moto Club começou melhor a partida e abriu o placar aos 16 minutos, com Toni Galego. Na segunda etapa, o Imperatriz melhorou e buscou o empate: aos 12 minutos, Rubens recebeu passe de Carlos Dutra e deixou tudo igual no Frei Epifânio. O Moto, entretanto, não se abateu com a reação dos donos da casa e reassumiu a liderança no placar com um gol de Válber, aos 22 minutos. Rubens ainda teve a chance de empatar novamente o jogo, em cobrança de pênalti, mas Márcio Arantes salvou o Papão.

  Com a vitória no Frei Epifânio, o Moto Club assumiu a liderança isolada do Grupo B, com seis pontos, ultrapassando o Cordino, que foi derrotado em casa pelo Santa Quitéria e permanece com quatro pontos. Já o Imperatriz, com quatro pontos em três rodadas, ocupa a última posição do Grupo A, mas ainda tem chances de classificação.

  Na última rodada da fase de grupos do returno, o Moto Club terá o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, que será disputado neste domingo (16), às 15h45, no Estádio Castelão. Também neste domingo, o Imperatriz recebe o Cordino no Estádio Frei Epifânio.
Fonte: iMirante.com


                         Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário