Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Jovem morre atingido por raio em Presidente Juscelino



Essa é a quarta morte por raio registrada nos últimos dias no Maranhão.

O Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) monitora a incidência de raios em todo o Brasil.
O Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) monitora a incidência de raios em todo o Brasil. - Foto: Reprodução/Internet

  PRESIDENTE JUSCELINO – No início da tarde desta segunda-feira (24), um jovem, identificado como Ezequiel Marques da Silva, 23 anos, morreu após ser atingido por um raio na cidade de Presidente Juscelino.

  O caso aconteceu no povoado Santa Isabel, no momento em que havia intensa chuva com raios e trovões na região. Segundo populares, o jovem, que era filho de um ex-vereador, estava assistindo televisão dentro de casa, quando foi atingido pelo raio.

  Essa é a quarta morte por raio registrada nos últimos dias no Maranhão. No sábado (22), uma mulher com dois filhos morreram após serem atingidos por um raio na cidade de Cachoeira Grande. Mariete Silva e os filhos estavam deitados no quarto, quando foram vítimas da tragédia. O marido de Mariete e o filho caçula do casal, de apenas três anos, também foram atingidos pelo raio e estão internados no Socorrão II, em São Luís, em estado grave.
Fonte iMirante.com


                  Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário