Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 16 anos

                                              Acusado (imagem: Polícia Civil)
    A Polícia Civil de Coroatá prendeu na noite desta terça-feira (11) Aldemar Mendes da Silva Junior por crime de estupro contra uma adolescente de 16 anos.

  “Seu Louco”, como é conhecido o acusado, e que trabalha como cobrador em uma loja de móveis em Coroatá, teria ido até a casa da vítima para cobrar uma dívida, segundo a polícia, e aproveitou que a mesma estava só para estupra-la.

  Nas redes sociais muitas pessoas comentaram o fato e a maioria revelaram outra versão, de que a vítima e o acusado teriam um caso, e que após serem descobertos pelo companheiro da adolescente, a mesma teria “construído” a história de estupro. O delegado Dr. Claudio Mendes disse ao Coroatá Online que essa versão não é verdadeira e ainda lamentou os inúmeros de casos de estupro que acontecem em Coroatá.

  “Foi estupro mesmo. As mulheres no Brasil ainda tem muito medo em denunciar o estupro, justamente por colocarem a vítima como responsável. Estou impressionado com a quantidade de casos de estupro aqui na cidade de Coroatá”, disse o delegado.

  Nossa redação também conversou com o pai de Aldemar Mendes que negou qualquer participação do filho nas acusações a qual ele está respondendo.

  “Conversei com ele, e tenho certeza que não fez isso. Quem o conhece sabe que ele não é assim. Ele me disse que a verdade será esclarecida”, disse o pai de “Seu Louco”.

  Aldemar Mendes permanecerá preso à disposição da justiça, que decidirá se ele é culpado ou inocente do crime de estupro.
Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário