RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Dois adolescentes morrem em troca de tiros com a PM

Segundo a polícia, os adolescentes eram suspeitos de praticar crimes na cidade.
O caso aconteceu na cidade de Santa Inês. - Arte: Imirante.com

  SANTA INÊS – Dois adolescentes de 17 anos morreram na noite dessa terça-feira (25), na cidade de Santa Inês, após troca de tiros com policiais militares.


  Segundo informações do delegado Ederson Martins, a PM foi atender a uma ocorrência de várias tentativas de roubo. Chegando ao local, os policiais avistaram duas pessoas em uma moto com as mesmas características dos suspeitos.

  Quando a polícia tentou fazer a abordagem, eles sacaram duas armas de fogo e atiraram contra os policiais, que tiveram que revidar atingindo os suspeitos, os quais acabaram morrendo baleados.

  Com os adolescentes, a polícia encontrou dois revólveres de calibre 38 e 32. Segundo o delegado Ederson Martins, a dupla já tinha passagens pela polícia por assalto e porte ilegal de arma de fogo. E, um dos adolescentes era natural do Pará, tendo cometido crimes no seu Estado de origem, ele veio ao Maranhão para se esconder.

Outra morte

  Na cidade de Grajaú, um homem, identificado apenas como Rui, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar. Segundo a PM, uma guarnição foi tentar prender o homem, que era suspeito de roubar uma moto. Ao ver os policiais, Rui pegou uma espingarda e tirou contra os PMs, que revidaram, atingindo o homem, o qual foi socorrido, mas acabou morrendo no hospital.

Fonte: iMirante.com



                     Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário