Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 3 de abril de 2017

AXIXÁ: Polícia continua buscas por suspeito de estupro contra jovens que faziam caminhada

                        Jarlan Albuquerque da Conceição

  A Polícia do Bico do Papagaio está à procura de Jarlan Albuquerque da Conceição, 25 anos, suspeito de cometer crime de estupro contra duas adolescentes no município de Axixá do Tocantis, no último dia 29 de março. As vítimas, uma de 15 e outra de 17 anos, faziam caminhada às margens da rodovia TO-201, quando foram atacadas por Jarlan, que empurrou-as ribanceira abaixo e, de posse de uma faca, obrigou-as a irem para um matagal, onde amarrou uma delas e depois abusou sexualmente de ambas.

  Como já era tarde da noite e as adolescentes ainda não tinham retornado para casa, a Polícia, familiares e amigos começaram a procurá-las nas proximidades de onde estavam fazendo caminhada.

  Depois de ter sido encontrado às margens da rodovia um tênis que uma delas usava, a procura se intensificou e, ao se aproximarem do lugar em que elas estavam, o autor fugiu pelo mato e elas foram encontradas e socorridas, pois gritaram pedindo socorro.

  A Polícia Civil de Augustinópolis instaurou inquérito policial e, após investigações, o autor foi identificado.

  No sábado, dia 1ª, o delegado titular da Delegacia de Augustinópolis, Ricardo Bezerra Lopes, representou pelo Mandado de Prisão Preventiva do suspeito, e, no mesmo dia, o juiz da Comarca de Augustinópolis, Jefferson David Asevedo Ramos, que estava na escala do plantão judiciário, decretou a Prisão Preventiva de Jarlan Albuquerque.

  Agora, famílias das vítimas, amigos e Polícia, estão imbuídos no propósito de localizar Jarlan e colocá-lo à disposição da justiça. Espera-se que a população contribua significativamente, ajudando a colocar Jarlan à disposição da justiça.

 (Ascom Polícia Cívil Bico)


                               Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário