Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 22 de abril de 2017

Autuado por embriaguez ao volante e não pagar fiança de 20 mil desce para CCPJ

  A Policia Militar fez a prisão do motorista de nome Pedro Henrique Leal de Sousa Cunha,23 anos, após provocar um acidente na Rua Bom Futuro com Simplício Moreira, ele dirigia um veículo Onix branco e colidiu com veículo Punto de um policial militar, na colisão o motorista que provocou o acidente tentou fugir mais foi seguro pelo proprietário do veículo, no momento do acidente ele estava na contramão da rua Bom Futuro, segundo o primo que estava no veículo eles estavam retornando do Bar do Ambrósio.
Carro do Policial Militar


  Os policias levaram o mesmo até a PRF para fazer o texto do bafômetro, tendo comprovado que o mesmo tinha ingerido bebida alcoólica, dentro do veículo foram apreendidas garrafas de cervejas, pinos de cocaína e um narguilé, ao ser apresentado no Plantão Central o motorista ainda desacatou e ameaçou de morte os policiais.

Veiculo do pai de Pedro Henrique

  O delgado de Plantão Gustavo Tavares, autuou o motorista do Onix por embriaguez ao volante, artigo previsto no Art. 306, ameaças de morte e desacato, tendo colocado uma fiança de 20 mil reais, por não pagarem a fiança estipulado, na manhã de sábado, Pedro foi levado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz- UPRI-2, antiga CCPJ.




  No prazo antes de completar 48 hrs ele deverá ser levado para Audiência de Custodia, na presença do Juiz de Plantão, defensor Público, promotor de Justiça e seu advogado, onde o Juiz poderá estipular outra fiança e colocar em liberdade.

Fonte: Notícias da Foto




                     Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário