Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 12 de abril de 2017

ARAGUATINS: Veículo roubado em João Lisboa-MA é recuperado pela PM. Duas pessoas foram presas



  No início da noite desta terça-feira, 11, a Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas acusadas de terem roubado um veículo Fox de cor branca com placa de Imperatriz-MA, horas antes na cidade de João Lisboa. A PM do 9º Batalhão realiza blitz na avenida Araguaia, entrada da cidade, quando abordou o veículo. Os militares já estavam atentos devido as informações recebidas via WhatsApp.

  Ainda de acordo com as informações os autores, um homem com 19 e uma mulher com 20 anos de idade, ambos residentes em Goiânia-GO, fizeram como refém a proprietária do carro, uma enfermeira de 28 anos e obrigaram a vítima ir até a uma agência bancária em Imperatriz, sacando da conta da vítima em torno de R$ 2 mil reais. Em seguida os autores liberaram a enfermeira levando apenas o carro dela e fugindo para o Tocantins.




  Durante a blitz o condutor não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio Policial. De imediato o carro foi interceptado pela equipe da Força Tática do Batalhão. O casal confessou que haviam roubado o veículo no Maranhão. Em contato com a PM daquele estado os policiais confirmaram de fato o crime.

  O casal não portava nenhuma arma. Em poder dos mesmos a PM recuperou e apreendeu além do carro, dois aparelhos de celulares, e uma quantia de R$ 1.240,00 reais em dinheiro. Os autores e objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia em Augustinópolis para as devidas providências.

Fonte: Folha do Bico



                              Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário