Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 1 de abril de 2017

Aos 79 anos, morre o advogado imperatrizense Gilbert Barreto



Ele estava internado fazia uma semana na UTI do hospital Macro Regional.

Gilbert Barreto tinha 79 anos.
Gilbert Barreto tinha 79 anos. - Reprodução /Arquivo Pessoal

  IMPERATRIZ - O advogado imperatrizense Gilbert Barreto, 79 anos, um dos mais respeitados juristas da região Tocantina, morreu por volta das 8h deste sábado (1º). Ele estava internado há uma semana, após sentir-se mal, sendo levado para a UPA 24 em Imperatriz onde ficou na UTI até o começo desta semana.

  Em estado grave, foi transferido para outra Unidade de Terapia do Hospital Macro Regional onde faleceu nesta manhã. A causa da morte ainda não foi informada. O corpo de Gilbert Barreto, deve ser velado na sede da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Imperatriz.

  Gilbert Barreto foi secretario de Regularização Fundiária no município de Governador Edison Lobão, entre 2013 a 2016. Estava respondendo atualmente na mesma área de atuação no município de Ribamar Fiquene e estava assessorando juridicamente no Setor de Tributação da Prefeitura de Campestre.

  Os prefeitos de Campestre do Maranhão Valmir Morais e de Ribamar Fiquene Edilomar Miranda, lamentaram a morte do jurista ao serem informados da notícia de morte. O ex-prefeito de Governador Edison Lobão Evando Viana que o nomeou secretário na pasta fundiária, também lamentou a morte do companheiro e amigo.
Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário