RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quinta-feira, 16 de março de 2017

Mulher emerge de "rio de lama" em meio a desastres no Peru; veja vídeo


  A imagem de uma mulher se levantando em meio a um rio de lama e destroços em Lima, no Peru, se tornou símbolo dos desastres que acontecem no país desde o início do ano, em decorrência de chuvas frequentes e torrenciais.

  Evangelina Chamorro Diaz, uma dona de casa mãe de duas filhas, se salvou da morte depois de ser arrastada por um lamaçal na tarde desta quarta-feira em Punta Hermosa, no litoral do país. Segundo sites locais e agências de notícias, a vítima foi levada para um hospital, onde está recebendo atenção médica.

  As imagens mostram Evangelina, de 32 anos, andando depois de fazer um esforço tremendo para sair do fluxo caótico de lama e pedaços de madeira. Ela estava perto de uma ponte na estrada Panamericana Sur quando caiu nas águas correntes e foi arrastada por mais de 50 metros até emergir da confusão de destroços e lodo.

  As fortes e frequentes chuvas, responsáveis por deslizamentos de terra e transbordamento de rios que assolam o Peru desde o início do ano devido ao fenômeno "el niño costero" se estenderam para a capital, Lima, nesta quarta-feira, atingindo pessoas, animais e casas.


Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário