Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 3 de março de 2017

Mais de 80 mil latas de cerveja são apreendidas em Bom Jesus do Tocantins-PA


  Uma carga irregular de 80.844 latas de cerveja foi apreendida no sudeste do Pará, segundo informações da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) divulgadas nesta quinta-feira (2).

  A mercadoria foi encontrada após incursão realizada em um ramal no Km 40 da Rodovia BR-222, na altura do município de Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do estado. A operação contou com o apoio dos funcionários das unidades de Carne de Sol e Km 9, em Marabá.

  Segundo consta na nota fiscal encontrada com o condutor do veículo, a mercadoria tinha como destino a cidade de Itaituba, com origem de Jandira, em São Paulo. Pelas características da apreensão, foi constatado o desvio intencional das rotas de fiscalização estadual, caracterizando tentativa de embargo à ação fiscal.

  “O ramal utilizado para fuga permeia fazendas da região, com difícil acesso, principalmente em época chuvosa, e foi por este motivo que o caminhão atolou”, detalhou o coordenador da unidade de Marabá, Evandro Egushi.

  Após a apreensão o veículo foi conduzido para o município de Marabá, onde foram lavrados três Termos de Apreensão e Depósito (TAD). A carga espera o recolhimento do imposto.
Fonte: Folha do Bico


                               Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário