Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 9 de março de 2017

Homens explodem banco em Santa Fé do Araguaia, fazem reféns e provocam tiroteio



  Uma explosão de uma agência bancária do Banco do Brasil assustou os moradores de Santa Fé do Araguaia, norte do Tocantins, na noite desta quarta-feira (8). Cerca de 20 assaltantes em três carros chegaram à agência e fizeram 10 pessoas reféns. Um dos veículos é roubado, segundo a polícia.

  “Estava quase uma cena de guerra mesmo, tiros demais”, disse uma mulher que passava em frente no momento do crime e preferiu não se manifestar.

  A ação durou pouco mais de cinco minutos, tempo suficiente para os criminosos promoverem um tiroteiro no local. Dezenas de cápsulas de balas foram encontradas no chão. A quadrilha usou armamento pesado.






  “Chamamos reforço e ficamos esperando porque pelo número pequeno de policiais. Como iríamos confrontar? Dois policiais apenas contra 20 indivíduos”, argumentou o sargento da Polícia Militar, Vandetônio Guedes.

  Os assantantes usaram dinamites para explodir o banco. Dentro da agência não sobrou praticamente nada. O teto foi parar no chão. Os dois cofres ficaram danificados, mas, de acordo com a polícia, nenhum valor foi levado pelos assaltantes.

  Após a ação, todos os reféns foram liberados. Ninguém se feriu.  
Fonte: (G1)



                               Publicidade


Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário