Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 11 de março de 2017

Homem é preso por receptação de dois veículos



O indivíduo e dois veículos foram conduzidos e apresentados ao plantão.

Acusado.
Acusado. - Foto: reprodução

  SÃO LUÍS - Em rondas pela avenida 01, da Cidade Olímpica, uma guarnição do 6º BPM foi abordada por uma mulher, que informou que o seu veículo, um Citroën C3, de placa NWU 9723, cor preta, havia sido tomado de assalto na última quinta-feira (9). Ela recebeu uma informação de que o veículo foi visto na rua Cedro, no bairro da Mata.

 Ao chegar no local, foi constatada a veracidade da informação. Além do Citroën, foi encontrado, junto a um homem identificado como Antônio César, um Voyage de cor azul e de placa HOP 7851, que estava sendo utilizado para prática de roubos na terça-feira (7), conforme informação do Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops).

  O indivíduo e os veículos foram conduzidos e apresentados no plantão do Maiobão. O Antônio foi autuado pelo crime de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

  Foram apresentados, ainda, o documento do veículo Citroën C3 de placa HPY 9189, uma porta do referido veículo, uma maleta de ferramentas e 4 pneus aro 14.

 Ainda segundo informações do 6º BPM, a placa HPY 9189 já se encontrava no veiculo roubado, além de um vidro da porta traseira lado direito e 2 vidros com número do chassi do documento achado no veiculo roubado.
Fonte: Folha do Bico


                          Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário