RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

segunda-feira, 6 de março de 2017

ESTELIONATÁRIO É PRESO PELA SEIC EM HOTEL COM VÁRIOS CARTÕES CLONADOS



 Operação da Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC realizou a prisão em flagrante delito de Antônio Diógenes de Sousa Passos pelo crime de estelionato.

  O autuado estava há cerca de duas semanas hospedado em um hotel localizado bairro do Calhau custeando altos valores em diárias, alimentação e compras com a utilização de cartões de crédito clonados. Desse modo, o autuado conseguia fazer a compra.

  Para autuação os investigadores do departamento de combate ao roubo de cargas da SEIC conseguiram localizar e ouvir, em São Paulo, através da Delegacia de várzea Paulista, uma das vítimas, cujas declarações constam do flagrante.

  O autuado gastou mais de R $ 10.000,00 (dez mil reais) na última semana em diárias e alimentação e teve apreendidos em seu poder oito cartões de crédito em nome de diversas pessoas, além de cartão de memória com dezenas de imagens de cartões e respectivos números e códigos de segurança.

  Antônio foi autuado em flagrante delito por estelionato e encaminhado ao complexo penitenciário de pedrinhas onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Falandoseriobacabal.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário