Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 17 de março de 2017

Dupla é presa com 10 kg de cocaína no interior do Estado



Segundo informações, droga era oriunda do Estado do Mato Grosso.


A apreensão foi realizada no entroncamento do município de Itapecuru-Mirim, na BR-135.
A apreensão foi realizada no entroncamento do município de Itapecuru-Mirim, na BR-135. - Divulgação/Senarc

  ITAPECURU-MIRIM - Foram presos, no fim da tarde de ontem (16), uma dupla identificada por Almir Isídio Sérgio e José Mário Marques Monteiro Júnior (também conhecido por "Júnior Kalango"), de 28 anos. Eles foram detidos durante ação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). Com eles, foram apreendidos, aproximadamente, 10 kg de pasta base de cocaína.

  A apreensão foi realizada no entroncamento do município de Itapecuru-Mirim, na BR-135. A droga estava escondida nos compartimentos do veículo Classic, de cor preta, placa OXX-8606. No momento da apreensão, o veículo era conduzido por Almir Isídio.

  A droga era oriunda do Estado de Mato Grosso - segundo a Senarc, a investigação durou cerca de três meses, com monitoramento do proprietário da droga.

  José Mário Marques Monteiro Júnior era foragido da Justiça e possuía dois mandados de prisão em aberto - ele já havia sido preso por homicídio, tráfico de drogas e roubo a banco. O acusado, em depoimento à polícia, admitiu ser integrante de uma facção criminosa.

  A dupla foi autuada pelo crime de trafico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerão custodiados à disposição da justiça.
Fonte: iMirante.com


                         Publicidade


Um comentário:

  1. Falando do que está em nível nacional, hoje, dia 17.03.2017: «A Carne Pobre» (vendida aos brasileiros). Eis:

    CORAÇÃO-VALENTE© é Engana-Trouxas.

    Se se compra CARNE PODRE (com aparência de boa) é devido a PUBLICIDADE.

    Tem gente naïve que nem percebe isso! SUPER-DIREITA burra e ingênua, cheia nos blogs em geral.

    o PeTê e entornos (satélites), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF precisam, necessitam, URGEM do uso de propaganda-publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (precisam de publicidade para "parecerem" elegantes, bons, de qualidade):

    é EXATAMENTE igual ao novo anúncio da cerveja BRAHMA, em que imagem de uma deusa faz com que "a CERVEJA PAREÇA BOA"! Como se fosse cerveja belga (belga = grande qualidade). PT=engana-TROUXA. O mesmo pode se dizer do vigarista LULA.

    ResponderExcluir