Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 11 de março de 2017

Dupla é presa acusada de aplicar golpes em aposentados nas filas de caixas eletrônicos

Policiais Militares com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 3º Batalhão em Imperatriz, prenderam na manhã desta sexta-feira (10), a dupla conhecida como “Gargamel” e “Ratim”. Os dois são acusados de aplicarem golpes em aposentados nas filas da Caixa Econômica e do banco Bradesco. Com a dupla foram apreendidos dezenas de cartões.

  Aguinaldo Caetano Tomé, mais conhecido por “Gargamel” tem passagens pelas delegacia de Imperatriz e outras cidades. Com o acusado, foram apreendidos vários cartões de pousadas de diversas cidades. Segundo a polícia, são de regiões onde eles se hospedavam para aplicar os golpes.



  O outro preso foi identificado como Clayton de Araújo Pereira, conhecido por “Ratim”. De acordo com a PM, ele é parceiro de Gargamel durante golpes.

  Durante a apresentação dos acusados na delegacia, Gargamel afirmou nunca ter agido de forma violenta com as vítimas. Segundo ele, muitas de suas vítimas possuem aposentadoria irregular. Disse ainda que esta foi a “centésima” vez que é preso. Os dois residem na rua Rio Grande do Norte, Bairro Bacuri. 

Fonte:blognoticiadafoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário