RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quarta-feira, 22 de março de 2017

Divisão de Homicídios investiga morte de líder do MST em Parauapebas-PA

                  Waldimiro Costa Pereira foi sepultado em Curionópolis

  A Delegacia-Geral da Polícia Civil determinou que a Divisão de Homicídios de Belém coordene as investigações sobre o assassinato do servidor público Waldimiro Costa Pereira, que foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (20), na UTI do Hospital Geral, em Parauapebas, sudeste paraense.

  Equipes da PC chegaram à Parauapebas nesta terça-feira (21) e ficarão sob a coordenação do delegado Dauriedson Bentes, da Divisão de Homicídios da capital, que já iniciaram a análise das imagens das câmeras de segurança do Hospital Geral de Parauapebas.

  Nesta terça-feira, foi velado o corpo de Waldomiro Costa Pereira, um dos principais líderes do Movimento dos Sem Terra (MST) na região sudeste do Pará. Ele foi morto a tiros dentro do Hospital Geral de Parauapebas, onde estava internado após sobreviver a uma tentativa de assassinato.

  Um cortejo seguiu pelas principais ruas de Curianópolis. Familiares, amigos e militantes do MST prestaram homenagens a Waldomiro. O corpo foi enterrado no Cemitério Municipal de Curionópolis.
Fonte: Folha do Bico


                              Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário