RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

sexta-feira, 3 de março de 2017

Câmara Municipal divulga nota de pesar pela morte de Adalberto Franklin


  A Câmara Municipal de Imperatriz divulgou na tarde desta sexta-feira, 3, Nota de Pesar pela morte do jornalista, editor e esctitor Adalberto Franklin (imão do vereador José Arimatéia Ditola), ocorrida na noite desta quinta-feira. A nota é assinada pelo presidente José Carlos Soares, em nome dos demais vereadores e dos servidores da Casa.

  José Carlos disse que a Câmara Municipal recebeu a notícia com "grande consternação" e lembrou as atividades literárias e jornalísticas de Adalberto, que "apesar dos títulos, era na verdade um grande humanista".

*Nota de Pesar*

  Foi com grande consternação que recebemos a notícia da morte do nosso ilustre imperatriuzense Adalberto Franklin, irmão do colega vereador José Arimatéia Ditola. Pesou-nos a dor e a tristeza pela perda desta grande reserva intelectual e moral de nossa terra.

  Editor, jornalista, escritor, historiador, imortal da Academia Imperatrizense de Letras, membro do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão, ex-presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, ex-secretário municipal, militante político de relevantes causas sociais, antes e acima dos títulos era um grande humanista, um homem simples, de acesso carinhoso, grande pai de família, irmão dedicado e amigo.

  Neste momento de dor, dirigimos nossas orações e solidariedade aos familiares e amigos de Adalberto Franklin.

Imperatriz, 3 de Março de 2017

Câmara Municipal de Imperatriz

José Carlos Soares

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário