Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 4 de março de 2017

Assaltantes são presos pela Rotam após varios assaltos no centro e Parque Alvorada 2


  Policiais da ROTAM do 14º Batalhão, com apoio de populares, prenderam na manhã de sábado, uma dupla de assaltantes em uma moto Titan vermelha, após terem feito vários assaltos, o último foi a uma mulher em um veículo no Parque Alvorada 2, da vítima a dupla roubou celular e a chave do veículo. Quando preso foi apreendido com a dupla o celular, a chave ele tinha jogado numa poça de lama. 




  Os presos foram Marcelino santos Silva, morador da Rua Dom Evariston, Bairro Bonsucesso, 33 anos, e Igo Belfort Roberto, 33 anos, morador da Rua Projetada 2, Bairro Bonsucesso, o ultimo tinha sido colocado em liberdade á 30 dias, cumpria prisão no Presidio de Davinópolis, a moto Titan apreendida com os dois, está no nome da namorada de Igo Belfort, assassinada em um tiroteio no Bairro Boca da Mata.                                

  Após terem sido apresentados no Plantão Central, varias vitimas da dupla compareceram a policia, eles tinha assaltado uma residencia no Centro e outra pessoa na Nova Imperatriz, os dois foram apresentados no Plantão Central, os procedimentos foram feito pelo Delegado Jackson. 


                            



Fonte: Notícias da Foto




                               Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário